Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


19.01.2017

PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE DA AGÊNCIA NOSSOCRÉDITO

 

 

Com objetivo de avaliar os resultados alcançados no ano de 2016 pela Agência Nossocrédito de Castelo, o Prefeito Luiz Carlos Piassi se reuniu com o Assistente Técnico do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Elanderson Capucho, o Gerente do Banestes de Castelo, Sávio Ataíde, o Secretário Municipal de Finanças, Maurício Passabão e a premiada Agente de Crédito, Anamélia Passos Pires, na tarde de quarta-feira (11).

 

 

Durante o encontro, o Prefeito manifestou a importância da agência e de sua manutenção. “Com os financiamentos realizados pelo Nossocrédito, muitos micro e pequenos empresários estão vendo seus negócios crescerem. Vamos dar continuidade e total apoio ao trabalho que já vem sendo feito. Com o dinheiro os empresários investem em reformas ou na compra de novos materiais, gerando empregos e ajudando a desenvolver ainda mais a nossa economia”, comentou Piassi.

 

 

O Nossocrédito apoia empresas e profissionais autônomos em financiamentos que contemplam exclusivamente atividades produtivas. Em Castelo, no ano de 2016 foram movimentados mais de R$ 1,5 milhão para pequenos e micro empresários do município.

 

 

O Programa está presente em todos os municípios do Espírito Santo, conta com recursos do Fundapsocial e funciona por meio de uma parceria entre o Bandes, Banestes, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Prefeituras e Sebrae-ES. Em Castelo a Agência Nossocrédito fica no Prédio do Centro Cultural e Turístico, localizado na Rua Antônio Machado, nº 35, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (28) 3542 – 1780.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.