Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


05.07.2017

COMUNITÁRIO DE FUTEBOL 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

 

Vai começar, neste final de semana, dias 8 e 9 de julho, sábado e domingo, a 22ª edição do “Campeonato Comunitário de Futebol Amador Adulto de Castelo”, um dos mais importantes e tradicionais do município. Serão 16 equipes participantes, das categorias principal e aspirante. Os jogos do campeonato vão acontecer, a partir das 13 horas, com as partidas das equipes aspirantes, e às 15 horas, com as disputas das equipes principais.

 

Neste sábado, dia 8, vão se enfrentar as seguintes equipes: “Apeninos” X “Campestre”, no campo de Apeninos, “Ubá” X “Braço do Sul”, em Ubá, “Vila Isabel” X “Conduru”, na comunidade de São José do Barro Preto, “Santo Andrezinho” X “Esplanada”, no campo do América,  e “Aracuí” X “Mundo Novo”, no campo do Operário.

 

Já no domingo, dia 9, os confrontos vão ser entre as equipes: “Água Limpa” X “Castelo III”, no campo de Água Limpa, “Niterói” X “Benfica”, no campo do bairro Niterói, e “São Cristóvão da Serra” X “Garage”, na comunidade de São Cristóvão da Serra.

 

O evento esportivo, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, terá duração de três meses, com final prevista para o final do mês de setembro.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.