Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


28.08.2017

PREFEITURA FACILITA AQUISIÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS E ORNAMENTAIS

 

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está facilitando a aquisição de mudas de árvores frutíferas e ornamentais, com preços acessíveis, para os produtores rurais de Castelo. As mudas são do “Programa Revitaliza Pomares”, vindas de viveiros certificados, com procedência e qualidade.

 

São 2.900 mudas disponíveis, de várias espécies, entre elas, abacate, acerola, amora, cacau, cajá, carambola, goiaba, laranja, limão, manga, maracujá, mexerica, tangerina, pinha, jambo, jenipapo, jabuticaba, jaca, pitaia, jamelão, graviola e lichia, das espécies frutíferas e palmeiras, gramas, gardênias, ipês, rosas, buganvílias e orquídeas das espécies ornamentais.

 

O produtor rural interessado em adquirir as mudas deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, pelo telefone (28) 3542 – 8533, para realizar seu pedido.

 

“Esse Programa visa aumentar a produção de alimentos para consumo próprio e para agregar renda aos produtores da agricultura familiar do nosso município. Estamos disponibilizando um técnico agrícola para dar todo o suporte e tirar todas as dúvidas dos interessados”, explicou o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Diogo Vivacqua de Lima.

 

Para realização do Programa a Secretaria Municipal de Agricultura conta com a parceria do INCAPER e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Castelo – STRAAF.

 

Tabela de Mudas:

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.