Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.08.2017

PARTICIPE DO CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ DE CASTELO

 

Já estão abertas as inscrições para o “11º Concurso de Qualidade do Café de Castelo”, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que conta com o apoio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Castelo – STRAAF.

 

Os cafeicultores de Castelo interessados em participar precisam se inscrever até o dia 13 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no 2º andar do prédio do “Centro Cultural e Turístico de Castelo”, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das sete às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3542-8533.

 

“O Concurso visa incentivar nossos cafeicultores a investirem cada vez mais na alta qualidade do café que produzem. O objetivo é agregar valor ao produto para que os cafeicultores da agricultura familiar possam ter uma maior rentabilidade, além de proporcionar aos consumidores um café de melhor qualidade, como aroma e sabor”, explicou o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Diogo Vivacqua de Lima.

 

Entre as exigências do regulamento estão a apresentação do talão de produtor rural no ato da inscrição, que deve estar com o pagamento em dia, e residir no município de Castelo.

 

Este ano a premiação será do 1º ao 5º lugar para as duas Categorias, Arábica e Conilon. O valor da premiação vai variar de R$ 500 a R$ 2,5 mil, em dinheiro. A data da premiação ainda será divulgada pelos organizadores do evento.

 

Confira abaixo o regulamento do Concurso:

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.