Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


28.09.2017

Reunião Apresenta Projeto de Desenvolvimento do Vale do Caxixe

 

A Comissão para desenvolvimento do Vale do Caxixe promoveu na manhã desta quinta-feira (28), uma reunião no Casarão da Fazenda do Centro, em Castelo. Na ocasião foi apresentado o andamento do processo de elaboração do plano de ações que busca, entre outros objetivos, articular políticas públicas em prol do desenvolvimento sustentável e integrado do Vale.

 

“É gratificante ter o apoio e o envolvimento de pessoas e representantes de instituições credibilizando o nosso Projeto. O Vale do Caxixe é um destino turístico maravilhoso e de um enorme potencial histórico, cultural, natural e econômico. Essa reunião marca o primeiro passo de uma grande evolução”, comentou o Coordenador Geral do Projeto, o artista plástico castelense, Bruno Salvador.

 

Participaram da reunião o Secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos e membros da equipe da Secult, o Secretário Municipal de Interior, Paulo Galvão, representando o Prefeito de Castelo, Luiz Carlos Piassi, a superintendente do Iphan no ES, Elisa Taveira, o diretor da AGERH, Anselmo Tose, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Nino do Val, o diretor do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo, Cilmar Franceschetto, o vereador, Domingos Fracaroli, representantes do Sebrae, Bandes, Incaper, Instituto Frei Manoel Simon e moradores da região.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.