Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


04.07.2018

CASTELO MARCA PRESENÇA NO SEMINÁRIO DE FORTALECIMENTO DO TURISMO DA REGIÃO DAS MONTANHAS CAPIXABAS

 

O Prefeito de Castelo, Luiz Carlos Piassi, o Secretário Municipal de Agricultura, Vitor Schettino, a Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Poliana Casagrande e técnicos da Prefeitura, participaram na segunda-feira, dia 25 de junho, do “Seminário de Fortalecimento do Turismo da Região das Montanhas Capixabas”, na Fazenda China Park, em Domingos Martins.

 

O evento, realizado pela Montanhas Capixabas Convention & Vistores Bureau e Nova Comunicação, teve como objetivo mostrar as boas práticas no turismo, que podem ser adotadas tanto pelo poder público quanto a iniciativa privada.

 

Além do Governador do Estado, Paulo Hartung, figuras importantes em nível nacional participaram do evento, como João Alfredo de Castilhos Bertolucci, Prefeito de Gramado, com a apresentação “Gramado, Turismo Sustentável, Olhar no Futuro e Respeito às Tradições”, narrando um pouco do caminho que o município percorreu para se tornar um importante destino turístico. Outra participação de fora do Estado foi do diretor de Comunicação de Município de Gramado, Renato Martins, com a palestra “Gramado – Case de Comunicação Positiva”.

 

O evento também contou com a apresentação do diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Júnior Abreu, que falou sobre a nova Lei Estadual da Agroindústria. Everaldo Colodetti, diretor de Crédito e Fomento do Bandes, apresentou a linha de crédito para o turismo Fungentur.

 

 


 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.