Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


31.10.2018

PREFEITURA PROMOVE PRIMEIRA ETAPA DE CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ DE CASTELO

 

A primeira etapa de classificação dos cafés do “12° Concurso de Qualidade do Café de Castelo”, aconteceu no último sábado, 27 de outubro, na “Sala de Degustação e Classificação do Café de Castelo”.

 

Ao todo foram degustadas 82 amostras de cafés, e pré-selecionadas 45, sendo 29 da categoria arábica e 16 da categoria conilon. As amostras de cafés foram avaliadas pelos degustadores, Rondinélio Sartori, de Castelo, e Eduardo Pagio Melo, de Venda Nova do Imigrante.

 

Para o recolhimento de uma amostra do lote inscrito, referente a segunda etapa do Concurso, entre os dias cinco e oito de novembro, será encaminhada uma equipe técnica até as propriedades dos produtores que foram selecionados. A lista de classificação já está disponível na sede da Secretaria Municipal de Agricultura. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (28) 99918 – 1526.

 

A divulgação dos vencedores e a entrega da premiação vai acontecer no dia 30 de novembro, durante um evento festivo para os participantes do Concurso.
 

O “Concurso de Qualidade do Café de Castelo” é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e conta com o apoio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Castelo.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.