Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


22.02.2019

Cafés de Produtores de Castelo são Vendidos por até 6.000 reais em Encontro de Compradores Interacionais

 

Em evento realizado no dia 21 de fevereiro, em Alto Caparaó, MG pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) em parceria com a Apex Brasil, classificou amostras de cafés especiais de várias regiões.

 

O município de Castelo – ES se destacou com 5 produtores entre amostras classificadas dos estados de Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo.

 

Os micros lotes de 20 quilos de café com colheita tardia com classificação mínima de 88 pontos classificados foram arrematados no leilão por até R$ 6.000,00, os produtores que representaram o município de Castelo são: Abner Dalvi TomaziniSítio Bateia (Tomazini Filho), Eduardo Vettorazzi ToziSítio Floresta, Genésio Tomaz TomaziniSítio Bateia Genésio Tomazini, Maria da Penha Dalvi TomaziniSitio Bateia (Familia Tomazini), Valdeir Dalcin TomazinSítio Bateia (Tomazini) região Montanhas do Espírito Santo.

 

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Victor Emanuel Schettino. “Todo esse resultado positivo para o município de Castelo é graça ao empenho e o trabalho dos produtores de cafés especiais e o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura que através da Sala de Classificação de Cafés coordenada pelo servidor Dimas Sasso Christo acompanharam os produtores no evento. Parabenizamos a todos pelas conquistas e bons negócios efetuados”.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.