Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.05.2019

TURISMO DE CASTELO REALIZA VISITA TÉCNICA EM PEDRA AZUL

 

Nesta terça, 29 de maio, a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com o Convention Montanhas Capixabas, realizou visita técnica com empreendedores do Turismo de Castelo (empresários, artesãos, produtores e associações), em Pedra Azul, no intuito de obter conhecimento técnico com casos de sucesso nos empreendimentos de relevância para o turismo da região.

 

De acordo com a turismóloga, Ávila Rodrigues Pereira, a visita técnica possibilita o desenvolvimento de novas habilidades e atitudes específicas fundamentais para a área do turismo, além de novas oportunidades de expansão, network, onde estará em contato direto com recursos naturais, históricos, culturais e comerciais.

 

 

Segundo a Vice Presidente da Casa do Artesão de Castelo, Ana Rezende, a visita foi um aprendizado único, uma vivência maravilhosa, poder ver pessoas que começaram do zero, lutando pelo que sonharam. Ana destacou a importância que eles dão ao turista, colocando-os em primeiro lugar, buscando sempre surpreender positivamente o turista até com o que ele não imaginou receber ao chegar na região.

 

A importância dessa experiência para o Turismo do município é que ela abre um campo de conhecimento novo e de grande crescimento tanto a nível pessoal, quanto a nível empreendedor, sendo que com a visita in loco, é possível adquirir novas experiências com atrativos já consolidados e que de fato deram certo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.