Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


17.07.2019

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA HOMENAGEM AOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

 

Na manhã desta terça, dezesseis de julho, foi realizado um café da manhã especial para homenagear o dia do motorista, comemorado no dia 25 de julho. A homenagem contou com a presença do vice-prefeito Pedro Nunes, da Secretária de Educação Maria Tereza Barbiero, da Secretária de Interior Jânea Nicoli Celin, do Secretário de Administração Milton Travaglia Filho e do Secretário de Serviços Urbanos Celso Marcolan Casagrande.

 

O vice-prefeito Pedro Nunes parabenizou todos e lembrou da importância desta profissão para o andamento da educação no município, no qual o profissional desempenha um papel de zelo e cuidado no transporte dos estudantes da rede municipal e estadual de ensino. A Secretária da Educação Maria Tereza Barbiero e a gerente de Transportes Escolar Carla Vanessa da Silva enfatizaram a importância dos motoristas à SEME, pois transportam vidas e sonhos.

 

Foi servido um delicioso lanche aos servidores municipais e em seguida foram sorteados diversos brindes aos presentes, doados pelos diretores das escolas e servidores da SEME.

 

Foi homenageada, com um troféu simbólico, a motorista Jaqueline Aparecida Turetta, que é responsável pelo transporte de crianças com deficiências de locomoção, da rede municipal e estadual de ensino, com o micro-ônibus adaptado para o transporte de passageiros com deficiência. A homenagem visa a valorização dos profissionais.

 

Os motoristas, na oportunidade, receberam um treinamento com o Técnico em Segurança do Trabalho Marck Cesar Tavares Louzada e aprofundaram seus conhecimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.