Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


23.08.2019

PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME PREFEITURA DE CASTELO

 

O Presidente da Câmara Municipal, Domingos Fracaroli, tomou posse na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, como Prefeito interino de Castelo. Domingos vai ocupar temporariamente o cargo de Prefeito até que um novo pleito seja realizado.

 

Após passar a presidência para o vice-presidente, Antônio Celso Callegário Filho, Domingos fez o juramento de posse, no qual prometeu cumprir o cargo que lhe foi confiado, guardar a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal, além de trabalhar pelo engrandecimento de Castelo.

 

Em seu discurso de posse, Domingos falou sobre a importância de estar alinhado com a população, seus companheiros vereadores e as entidades e associações castelenses. “Agradeço a Deus a oportunidade de poder contribuir e cuidar desse município que tanto amo. Nesse primeiro momento vamos avaliar as demandas e projetos para definir o que é realmente importante para Castelo. Vamos dar andamento no que for viável e prioritário, sempre deixando em primeiro lugar a saúde, o interior e a educação. Queremos estar em harmonia com os anseios da população. Estamos juntos por Castelo”, garantiu Domingos.

 

Luiz Carlos Piassi, prefeito afastado, foi condenado por improbidade administrativa em ação civil pública que transitou em julgado em 2013, por ter contratado, em 1996, uma empresa de transporte escolar sem licitação, ultrapassando o limite para dispensa dessa exigência. A decisão do STF foi publicada na última quinta-feira, 22 de agosto.

 

Domingos é castelense, produtor rural, tem 27 anos de vida pública, cinco mandatos como vereador, sendo por duas vezes Presidente da Câmara, além de já ter passado pelas Secretárias Municipais de Interior e Agricultura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.