Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


23.12.2019

GOVERNO DO ESTADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO TRECHO: CASTELO X SÃO JOSÉ DE FRUTEIRAS

 

Na manhã de sábado (21), o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli, participou, da solenidade do Governo do Estado de assinatura da “Ordem de Serviço” da pavimentação asfáltica da Rodovia ES-475, no trecho que liga Castelo ao Distrito de São José de Fruteiras. Serão investidos R$ 57,7 milhões em recursos do próprio Tesouro.


A obra vai contemplar os 31,4 quilômetros de extensão da rodovia, que terá pista simples, faixa de segurança, abrigos em pontos de ônibus, além de duas pontes sobre o Córrego da Prata, sendo uma com 22 metros e outra com 51 metros de extensões. Após a conclusão da pavimentação, os moradores e produtores rurais da região poderão trafegar com mais segurança entre as comunidades e distritos beneficiados, como Monte Pio, Fruteiras, Fazenda da Prata, Patrimônio do Ouro, além da sede dos dois municípios.


Durante a solenidade de assinatura, realizada em Patrimônio do Ouro, em Castelo, o governador Renato Casagrande destacou o compromisso do Governo do Estado no desenvolvimento regional. “A obra faz parte do processo de integração entre as regiões do Caparaó e do sul para facilitar a vida de quem mora, produz ou quer fazer turismo na região. Interiorizar o desenvolvimento é o compromisso de nosso governo”.

 

“Agradeço imensamente ao Governador Renato Casagrande por esse momento histórico em prol do desenvolvimento econômico e social do nosso município. A pavimentação asfáltica dessa região é um sonho antigo dos castelenses”, garantiu o Prefeito, Domingos Fracaroli.

 

Durante a obra, a Construtora RDJ Engenharia Ltda, responsável pela execução do serviço, deverá gerar cerca de 300 empregos. O prazo para conclusão das intervenções é de 540 dias.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.