Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


29.07.2020

“SETOR DE IDENTIDADE” DA PREFEITURA É REVITALIZADO E GANHA MAIS AGILIDADE NA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

 

Com a instalação do ECOPS, um Programa da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Civil, o "Setor de Identidade" da Prefeitura de Castelo passou a ter mais agilidade no processo de confecção de documentos: identidade e atestado de antecedentes criminais. 

 

Os serviços, que antes demandavam um prazo de entrega de 60 a 90 dias, agora são realizados online, em um prazo de aproximadamente 20 dias, sem deslocamento dos funcionários para Cachoeiro de Itapemirim.

 

O setor, que teve o espaço físico revitalizado, fica na sede da Prefeitura, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3542 - 6308.

 

Os serviços realizados pelo setor são exclusivos para moradores do município de Castelo.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.