Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.01.2021

PREFEITO E VICE TOMAM POSSE EM CASTELO

 

João Paulo Silva Nali, tomou posse como Prefeito de Castelo, ao lado de seu Vice, José Renato Côgo Viana, durante cerimônia realizada na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, no Teatro Municipal “Sebastião Artênio Merçon”. Além deles, 13 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

 

O evento, que contou com a presença de amigos e familiares dos empossados, durou cerca de duas horas, com momento de ação de graças realizado pelo Frei Ademildo Gomes, a leitura do termo de compromisso, a transmissão de cargo do Prefeito e do Vice e a entrega simbólica da chave da cidade.

 

 

Durante a cerimônia, João Paulo Silva Nali, muito emocionado, falou sobre sua responsabilidade com Castelo e da missão de servir o povo castelense. “Agradeço imensamente meus familiares, amigos e eleitores por essa oportunidade. O tempo do Senhor é muito precioso. Muitas vezes não entendemos. Hoje me emociono aqui para mostrar meu comprometimento com meu município. São 20 anos de um sonho que se traduzem no dia de hoje”.

 

Por conta da pandemia da COVID-19 o evento aconteceu com todas as medidas de segurança determinadas pelo Ministério da Saúde, como a limitação de público, o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.