Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.01.2021

VEREADOR TIAGO DE SOUZA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

 

Os novos Vereadores eleitos para ocuparem os cargos no Legislativo Castelense foram empossados durante cerimônia oficial no Teatro “Sebastião Artênio Merçon”, na manhã do dia 1º de janeiro. Na parte da tarde, foi realizada, no plenário da Câmara Municipal, uma sessão para eleição do Presidente e demais componentes da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. O Vereador Tiago de Souza foi eleito Presidente da Casa de Leis, obtendo 8 dos 13 votos.

 

 

No discurso, o eleito falou sobre as prioridades para o próximo biênio na Câmara Municipal e se colocou à disposição do novo Prefeito, João Paulo Nali.

 

“Juntos com o Executivo vamos trabalhar com honestidade, seriedade e transparência para Castelo voltar a crescer. Me comprometo em ajudar, com tudo o que for possível, para o desenvolvimento de nosso amado Município. Queremos garantir produtividade, responsabilidade e a votação de projetos necessários e importantes. Agradeço aos membros da mesa pela oportunidade”, concluiu o novo Presidente.

 

Em posse simbólica, a Mesa Diretora eleita assumiu seu posto. Além do Presidente, Tiago de Souza, integram a mesa a Vice-presidente Márcia Aparecida Picoli Pedruzzi, o Primeiro-secretário Vereador Mazinho Celin e o Segundo-secretário Vereador Renan Maia.

 

Por conta da pandemia da COVID-19 a sessão aconteceu com todas as medidas de segurança determinadas pelo Ministério da Saúde, como a limitação de público, o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.