Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.04.2021

Vacinação em idosos com 65 anos ou mais começa neste domingo (4)

 

A Prefeitura de Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciará a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 65 anos ou mais neste domingo, dia 4 de Abril.

 

A imunização acontecerá das 8 às 18 horas, ou até acabarem as doses, no Centro de Esportes e Eventos Cícero Correia de Lima Filho - Castelão.

 

A vacinação será realizada nos pedestres através de distribuição de senhas, só será permitida a entrada de 01 acompanhante por pessoa. No sistema drive-thru a vacinação será por meio de fila.

 

Para vacinar, será necessário apresentar um documento de identificação com foto e o CPF. O uso de máscara de proteção é obrigatório para todos. 

 

"Por conta do grande número de pessoas deste público-alvo pedimos que todos estejam preparados para possíveis filas e levem água e lanche em seus veículos", solicitou a Secretária Municipal de Saúde, Marcela Nagel Stov.

 

Durante o percurso da fila de veículos a Prefeitura disponibilizará três pontos com banheiro e distribuição de água, o primeiro ponto será na "Casa do Artesão", o segundo na "Faculdade Multivix" e o terceiro na "Unidade Básica de Saúde do Volta Redonda".

 

Os idosos que por impossibilidade médica não puderem vacinar, serão imunizados posteriormente em suas residências mediante agendamento por telefone.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.