Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


27.07.2021

PARTICIPE DO 15º CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ DE CASTELO

 

Estarão abertas, a partir de 1º de agosto, as inscrições para mais uma edição do tradicional “Concurso de Qualidade do Café de Castelo”, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAG, que conta com o apoio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Castelo (STRAAF) e do Sindicato Rural de Castelo.

 

Os cafeicultores interessados em participar precisam se inscrever até o dia 30 de setembro, na sede da SEMAG, localizada no 2º andar do Centro de Cultura e Cidadania de Castelo, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas. 

 

Entre as exigências do regulamento estão a apresentação do talão de produtor rural no ato da inscrição, que deve estar com o pagamento em dia.

 

A premiação será do 1º ao 5º lugar para as duas Categorias, Arábica e Conilon. O valor do prêmio vai variar de R$ 750 à R$ 3 mil, em dinheiro. A data do evento de premiação ainda será definida pela equipe organizadora do Concurso. 

 

"O Concurso de Qualidade do Café de Castelo já é uma tradição para nossos cafeicultores, por isso, apesar do momento difícil que estamos vivendo, não poderíamos deixar de realizá-lo. A qualidade dos cafés de Castelo possui o reconhecimento mundial e sempre contará com o apoio do Município", garantiu o Prefeito, João Paulo Nali. 

 

CONFIRA O REGULAMENTO:

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.