Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


06.10.2021

PREFEITURA PROMOVE TREINAMENTO DA CIPA PARA NOVA COMISSÃO

 

A Prefeitura Municipal de Castelo, por meio do Departamento de Segurança do Trabalho, realizou, entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, um treinamento para os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O treinamento, com carga horária de 20 horas, aconteceu na Câmara Municipal.


Na oportunidade foram realizadas palestras e apresentações sobre primeiros socorros, combate de incêndio e pânico, prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, noções sobre as legislações trabalhista e previdenciária; entre outros.


“O objetivo fundamental da CIPA é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Durante o treinamento todos os participantes tiveram um excelente aproveitamento”, informou o Técnico de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Castelo, Mark Louzada.

 


CONFIRA OS MEMBROS DA NOVA COMISSÃO:


Designados pelo empregador – Ademir da Silva Cotta Junior, Giuseppe Fim Dalfior, Welton Leandro da Silva, Juliana Capetine Pruculi, Rafael Rigo Assini, Aldomiro Sechin Vieira, Maria Clara Duarte Matielo e Maria Julia Peres Altoé.


Eleitos pelos funcionários – Taiza Sansão Augusto, Dyorgines Padovani, Isaedes Gidenele, Wagner José Inácio e Rogério Fabri. 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.