Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


15.12.2021

CASTELO EM CLIMA DE NATAL

 

A decoração natalina toma conta das praças e prédios públicos de Castelo. A ornamentação realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura – SEMTURC, tem encantado muita gente.

 

Estão iluminados, com luzes brancas e coloridas, os principais pontos da cidade, como a Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, a Biblioteca Municipal – “Castelinho”, a sede da Prefeitura, a Casa do Artesão, a rotatória do Castelão e as Praças: Três Irmãos, do Convívio, do Volta Redonda e de Aracuí.

 

“A Prefeitura está de parabéns, a decoração deste ano está encantadora! Essa é a época do ano que nossa cidade fica ainda mais linda”, comentou a moradora do bairro Independência, Maria Conceição Martins.

 

Para o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali, o principal objetivo da ornamentação é promover o clima natalino entre a população e os visitantes. “O Natal é uma época muito bonita e merece essa atenção especial. A decoração tem movimentado as noites castelenses e isso é muito importante, principalmente para o comércio de nossa cidade”, concluiu.

 

“Passamos por momentos difíceis com a pandemia da Covid-19 e essa ornamentação vem trazer esperança de dias melhores. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os castelenses”, explicou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Giani Marcio de Oliveira Coradini.

 

 

 

 

 

Fotos: Hugo Casagrande Andrade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.