24.05.2022
O Município de Castelo iniciou a comercialização dos espaços para a “Feira de Ambulantes” na Avenida Nossa Senhora da Penha, que acontecerá durante a 59ª “Festa de Corpus Christi de Castelo”, nos dias 15 e 16 de junho.
Serão ofertadas 400 barracas (tipo tenda pirâmide medindo 3x3 metros) no valor único de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). Para “Food Trucks” serão destinados 20 espaços no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e para pequenos ambulantes (vendedores de algodão-doce, pipoqueiros, vendedores de balões, entre outros, que utilizam no máximo um metro quadrado de área) será cobrado o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
A comercialização vai acontecer até o dia 13 de junho, ou enquanto houver disponibilidade no número de espaços, na Biblioteca Municipal “Ciro Viera da Cunha” – Castelinho, Rua Aristeu Borges de Aguiar, nº 115, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.
Após o contato com o setor de vendas e realizada a solicitação de compra, fica estipulado o prazo de 24 horas para o interessado efetuar o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), sendo proibida qualquer outra forma de arrecadação. A quantidade de espaço será limitada a duas unidades por CPF ou CNPJ e a expedição de autorizações para pequenos ambulantes a uma unidade por CPF.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 98113-6322, ou e-mail: festacc@castelo.es.gov.br.
Confira o decreto:
Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas
faleconosco@castelo.es.gov.br
Av. Nossa Senhora da Penha, 103
Bairro Centro
Cep: 29360-000 - Castelo - ES
© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.
Todos os direitos reservados.