Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


08.09.2022

Castelo Recebe 2ª Capacitação "Bem Receber o Turista"

 

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura - SEMTURC, em parceria com o SENAC e a Secretaria de Estado do Turismo, realizou em Castelo, entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro,  a 2ª Capacitação “Bem Receber o Turista”.

 

A capacitação gratuita aconteceu no Teatro Municipal e contou com a participação de  representantes de meios de hospedagem, restaurantes, estabelecimentos comerciais, bares e Instituições culturais e turísticas. 

 

"Estamos vivendo um momento de crescimento no turismo de nosso Município com a abertura de dezenas de empreendimentos turísticos e com o apoio do Projeto Vales de Castelo. Esse curso é muito importante para termos um padrão no atendimento destes estabelecimentos e para provocar cada vez mais o desenvolvimento do setor. Agradeço ao Prefeito João Paulo Nali por todo o apoio e a Setur e o Senac pela promoção da capacitação", informou Giani Márcio de Oliveira Coradini, Secretário Municipal de Turismo e Cultura.

 

Durante o curso, que teve duração de 20 horas, os alunos receberam instruções sobre qualidade no atendimento, apresentação dos atrativos turísticos da região, ética, cidadania e meio ambiente, qualidade nos serviços turísticos, informações turísticas, profissionalismo, comportamento e atividades verbais e não verbais e  estratégias de relacionamento com o turista.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.