Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


28.11.2022

Campestre é o Grande Campeão da 1ª Copa Castelo de Futebol

 

Em uma partida acirrada e disputada até o final, com belos lances de ambas as equipes, o Campestre venceu o Ubá por 2 x 0, com um gol de Leandro e um de Anderson no 2⁰ tempo e sagrou-se o grande Campeão da 1ª "Copa Castelo de Futebol de Campo", categoria adulto.

 

A expectativa de público superou o previsto e mais de 2 mil pessoas compareceram ao Campo Virgílio Fávero, na Comunidade do Campestre, para acompanhar o grande espetáculo de futebol.

 

Na disputa da 3ª e 4ª posição, entre as equipes de Apeninos e Santa Bárbara, o Apeninos levou a melhor vencendo o confronto por 2 x 0. 

 

O resumo da competição ficou com o Campestre Campeão, o Ubá Vice-campeão e o Apeninos com o terceiro lugar. As três equipes levaram para casa troféus, medalhas e premiação em dinheiro. 

 

O jogo também foi marcado pela homenagem ao árbitro da partida, Sr. Eduardo Santos Corrêa, que recebeu das mãos do Secretário Municipal de Esportes, Agnaldo Massafra, uma placa condecorativa por sua dedicação ao futebol do município, uma vez que o profissional encerrou nesta partida sua carreira na arbitragem.

 

"Parabenizo a Secretaria de Esporte, através do Secretário Agnaldo Massafra e dos Coordenadores Clarindo Arcobele e Dyorgines Padovani, bem como, todos os atletas e comunidades envolvidas nessa belíssima competição", comentou o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali. 

 

Com início no mês de outubro a "Copa Castelo" (modelo Copa do Brasil), realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes - SEMESP, contou com a participação de 10 equipes, sendo cinco da cidade e cinco do interior.

 

Campestre - Campeão

 

Ubá - Vice-Campeão

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.