06.01.2023
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SEMTURC, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas locais para participação em eventos culturais públicos que serão promovidos e apoiados pela Prefeitura durante este ano de 2023.
Este edital tem como objetivo o cadastro de pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, residentes ou localizadas em Castelo, com vistas à apresentações musicais. Podem se inscrever: duplas, trios, grupos/bandas e cantores solos residentes nesta cidade.
O credenciamento será exclusivo para artistas que desenvolvam os seguintes gêneros musicais: Música Popular Brasileira, Pop Rock, Samba, Pagode e Sertanejo. Os artistas que desejarem participar de qualquer evento promovido/apoiado pela Prefeitura, através deste edital, deverão se cadastrar até o dia 31 de dezembro deste ano.
A documentação, exigida no edital, precisará ser protocolada em envelope lacrado, na sede da Prefeitura situada na Avenida Nossa Senhora da Penha, n° 103, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7:00h às 16:00h – NO SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES (segundo andar), e endereçada para a SEMTURC, constando a seguinte informação: CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS PARA PARTICIPAÇÕES EM EVENTOS MUSICAIS PÚBLICOS PROMOVIDOS PELA PREFEITURA DE CASTELO.
Confira o Edital em: www.castelo.es.gov.br/licitacoes/
Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas
faleconosco@castelo.es.gov.br
Av. Nossa Senhora da Penha, 103
Bairro Centro
Cep: 29360-000 - Castelo - ES
© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.
Todos os direitos reservados.