Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


02.02.2023

CARNAVAL EM CASTELO 2023: VENHA CURTIR COM A GENTE ESSA FOLIA

 

O Carnaval está de volta em Castelo, após três anos sem programação oficial, neste ano de 2023, para celebrar o retorno dessa tradicional festa, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SEMTURC, está organizando uma ampla programação entre os dias 16 e 21 de fevereiro. 

 

As atrações, todas gratuitas e abertas ao público, vão acontecer na Avenida Nossa Senhora da Penha, na quinta-feira, 16 de fevereiro, com o irreverente e tão esperado desfile do “Bloco das Piranhas” e nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 com os shows no Parque Beira Rio. 

 

Já estão confirmados para agitar a folia, o artista Glauco que se apresentará na Avenida no Trio Elétrico, o Bloco do Piru, a dupla Pedro Otávio e Thiago, as Bandas Beijo com Mel, Garotos Tradição, Art Samba, Mulekagem do Samba, Simplicidade do Samba, FORROdi2 e os cantores Frasão, Alex Campanha e Vinícius Terra.

 

“É uma alegria muito grande podermos retornar com as festividades do Carnaval, que é uma festa tão importante para nossa identidade cultural. Estamos preparando uma programação diversa, com um clima familiar. Convido a todos para participarem”, ressaltou o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali.

 

Uma programação especial para as crianças de todas as idades, além da distribuição de pipoca e algodão-doce, está sendo preparada para os dias de folia no Parque Beira Rio.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.