Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.02.2023

Carnaval de Castelo contou com público de 52 mil pessoas nos 07 dias de festa

 

A Prefeitura realizou, entre os dias 15 e 21 de fevereiro, o maior carnaval de todos os tempos em Castelo, foram 07 dias de folia nas principais avenidas da cidade e no Parque Beira Rio. 

 

Shows, Blocos e o Desfile para a escolha da "Piranha 2023", "Rampeira 2023" e "Rampeiro 2023" foram algumas das atrações que reuniram mais de 52 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos durante os dias de festa. 

 

 

Desfile do Bloco “Levanta Defunto”, do tradicional “Bloco das Piranhas” que foi arrastado pela bateria do “Bloco do Piru” e pelo cantor Glauco que se apresentou no trio elétrico nas Avenidas Ministro Araripe e Nossa Senhora da Penha, além da dupla Pedro Otávio e Thiago, das Bandas Beijo com Mel, Garotos Tradição, Art Samba, Mulekagem do Samba, Simplicidade do Samba, FORROdi2 e dos cantores Frasão, Alex Campanha e Vinícius Terra que agitaram o Parque Beira Rio.

 

Para garantir uma festa segura foram contratados 350 seguranças particulares e instaladas câmeras de videomonitoramento nas Avenidas e no Parque Beira Rio. O evento teve todos os dias revista do público com detector de metais e apoio de atendimento médico e do Corpo de Bombeiros.

 

Praça de alimentação, cervejarias artesanais e matinê com brinquedos infláveis e distribuição de picolés, algodão-doce e pipoca também fizeram parte da programação do carnaval no Parque Beira Rio. 

 

“Realizamos uma festa grandiosa e inesquecível, além de muito segura e bem organizada. Foram dias maravilhosos, onde estava nítida a alegria dos participantes. Esse carnaval, com certeza, ficará para a história de nosso município”, informou o Prefeito, João Paulo Nali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.