Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


02.03.2023

Castelense Geovanna Ringuier Nali é Coroada “Miss Baby Espírito Santo 2023”

 

A 23ª edição do “Miss Espírito Santo Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen” que aconteceu no dia 11 de fevereiro, no Teatro Glória SESC, em Vitória, coroou Geovanna Ringuier Nali, representante castelense de apenas 01 ano e 08 meses, a “Miss Baby Espírito Santo 2023”.

 

O evento, que foi um verdadeiro show de talento, charme e beleza, contou com a participação de 70 candidatas. “Vamos guardar para sempre na memória e no coração esse momento. Geovanna é uma menina linda, doce e cheia de carisma. Nossa família ficou muito feliz com o título”, comentou Léia Ringuier,  mãe da pequena Miss.

 

O Concurso, que teve um júri de 10 profissionais, entre jornalistas, médicos, empresários e representantes da coordenação nacional do Beleza Fashion Brasil, é realizado há 21 anos no Estado por Ivete do Espírito Santo e sua filha, Thays do Espírito Santo. 

 

"É com muita alegria e com o coração transbordando em emoção que, como pai e Prefeito, tive a honra de participar de uma premiação tão marcante na vida da Geovanna e de toda a nossa família. Além da beleza, sem dúvidas a alegria e a simpatia que ela irradia foram fundamentais para representar tão bem Castelo.Parabéns a todas participantes do concurso, em especial a castelense Antonella que recebeu o título de Miss Espírito Santo Beleza Facial na categoria Mini", ressaltou João Paulo Nali. 

 

Agora Geovanna foi convidada para representar o Estado, em sua categoria, no Concurso Nacional "Beleza Fashion Brasil", em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), em novembro deste ano.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.