Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


11.05.2023

Encontro de Carros Antigos de Castelo tem mais uma edição de sucesso

 

Maverick, Diplomata, Opala, Vocho (Fusca Mexicano) e uma Brasília zero-quilômetro do ano de 1985 foram alguns dos veículos que estiveram expostos durante o 14º “Encontro de Carros Antigos de Castelo” que aconteceu nos dias 6 e 7 de maio, no Centro de Esportes e Eventos Cícero Correia de Lima Filho – “Castelão”.

 

Promovido pela Prefeitura e com a participação especial do “Lendas Auto Clube de Castelo”, o evento contou com a exposição de mais de 200 carros antigos, praça de alimentação, cervejarias artesanais, atrações musicais e espaço recreativo, com distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças.

 

"O viés do evento é trazer para o público lembranças afetivas e um pouco da história automobilística do país. Esse foi um encontro excelente, que pela primeira vez, em muitos anos, teve um apoio amplo do executivo municipal, agradeço o Prefeito João Nali, aos expositores e a toda equipe do Lendas", ressaltou Lucas Tessinari Zagoto, Presidente do Lendas Auto Clube de Castelo.

 

Durante os dois dias de evento cerca de 3 mil pessoas passaram pelo Castelão para apreciarem os veículos raros que estavam em exposição. “Com certeza esse foi mais um final de semana especial para as famílias castelenses. Realizamos um evento muito bem organizado, que conquistou a todos que prestigiaram. Fiquei muito feliz com a repercussão que alcançamos nessa edição”, comentou João Paulo Nali, Prefeito de Castelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.