Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


28.08.2023

COMUNICADO MEI NOTA FISCAL DE SERVIÇOS

 

Tendo em vista a obrigatoriedade de emissão da NFS-e de padrão nacional pelo MEI, conforme a Resolução CGSN 169/2022, as notas emitidas por MEI a partir de 01 de setembro de 2023, devem ser geradas exclusivamente no ambiente nacional.
 

Por isso, o sistema de Nota Fiscal Eletrônica do Município de CASTELO terá a função desabilitada para os MEIs em 31 de agosto de 2023 e não poderá mais ser utilizado para emissão de nota fiscal de serviços, devendo estes utilizarem o sistema nacional para as emissões de NFS-e.
 

Para emitir sua nota fiscal acesse o link: https://www.nfse.gov.br/emissornacional
 

Caso queira, assista tutorial de como acessar sua nota fiscal: https://www.youtube.com/watch?v=jCf0QQ4n7xc
 

Para maiores informações e respostas as dúvidas acesse: https://www.gov.br/nfse/pt-br/copy_of_perguntas-frequentes/copy_of_faq-nfs-e#section-2
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.