A solicitação deverá ser protocolada no Protocolo Geral de Prefeitura Municipal de Castelo, de segunda a sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 hs.
Formulário preenchido e assinado pelo requerente ou por seu procurador (anexar cópia da devida procuração); | |
Cópia do CPF/CNPJ e de um documento de identidade do requerente e do procurador (se for o caso); | |
Taxas devidas a serem retiradas junto ao Departamento de Receita e Tributação, devidamente paga. |
Formulário Meio Ambiente
Quando a solicitação for para Renovação de Licença Ambiental, deverá ser apresentada cópia da Licença Ambiental (frente e verso com todas as condicionantes).
Quando a solicitação for para Regularização Ambiental, deverá ser apresentada cópia do Auto de Infração e Notificação.
Apresentar cópia DNPM quando a anuência for para a atividade de extração mineral.
Os pedidos de anuência devem ser feitos com no mínimo 120 dias antes do vencimento da licença.
Segunda à Sexta
07:00h às 18:00h
Atendimento ao Público
09:00h às 15:00h
faleconosco@castelo.es.gov.br
Av. Nossa Senhora da Penha, 103
Bairro Centro
Cep: 29360-000 - Castelo - ES
© 2023 Prefeitura Municipal de Castelo.
Todos os direitos reservados.