A solicitação deverá ser protocolada no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Castelo, de segunda a sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 hs
Documentos necessários:
Formulário preenchido e assinado pelo proprietário ou seu procurador (anexar cópia da devida procuração);
Cópia CPF/CNPJ e documento de identidade;
Taxa de protocolização a ser retirada junto ao Departamento de Receita e Tributação, devidamente paga. Esta taxa poderá ser solicitada também através do e-mail tributacaoeconomico@castelo.es.gov.br
Informações:
. O Alvará só poderá ser cancelado caso a obra ainda não tenha sido iniciada;
. Especificar no pedido o número do Alvará de Construção;
. Em caso de dois ou mais proprietários deverá ser apresentada uma relação com os nomes, assinaturas e respectivos CPFs ou procuração específica;
. Deverá ser apresentado documento que comprove a relação do representante legal com a pessoa jurídica requerente, quando for o caso
Formulario SEMOB-01 Lei Nº 2240/2004
Segunda à Sexta
07:00h às 18:00h
Atendimento ao Público
09:00h às 15:00h
faleconosco@castelo.es.gov.br
Av. Nossa Senhora da Penha, 103
Bairro Centro
Cep: 29360-000 - Castelo - ES
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