Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Escolha uma categoria

Voltar

Escolha uma categoria


19.09.2013

Deputado Aprova Emendas Para Castelo

 


O Prefeito Jair Ferraço, o Vice, Eutemar Venturim, o Secretário Municipal de Obras, Andreliano Márcio Mareto Fontan, o Procurador Geral do Município, Ricardo Machado, o Presidente da Câmara, Pedro Viana e os Vereadores, Mazinho Celin e Pedro Falçoni, receberam a visita do Deputado Estadual, Pastor Marcos Mansur, na manhã de quinta-feira, dia 19 de setembro, no Gabinete do Prefeito de Castelo.


O objetivo da visita do Deputado Estadual foi anunciar que as emendas parlamentares solicitadas pelo município de Castelo foram aprovadas e que em breve o Campo de Futebol e a Praça do Distrito de Estrela do Norte, vão passar por uma reforma. Mansur também informou que ainda este ano será construído um “Campo Bom de Bola”, de grama sintética, no Bairro Santa Bárbara.


Durante a reunião, que teve duração de duas horas, o Deputado Marcos Mansur, aproveitou a oportunidade e colocou seu mandato à disposição do Município. “Precisamos fazer ligação da bancada do PSDB Municipal junto ao poder executivo, além de discutir mais emendas parlamentares para Castelo”, falou o Deputado.


O Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, agradeceu a visita do Deputado Estadual. “Sabemos que podemos contar com seu empenho. Agradeço sua visita e disponibilidade”, disse Jair no final do encontro.

 


 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.