19.03.2013
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou reunião com os funcionários do setor de limpeza urbana, na tarde do dia cinco de março, onde esteve presente o Gerente Administrativo, Eduardo Zanuncio, e também do técnico de segurança do trabalho, Marck Louzada.
Os servidores municipais foram informados da real necessidade de se usar uniforme e equipamentos de segurança para se evitar riscos de acidentes e possíveis doenças durante a atividade profissional. Os garis também foram alertados sobre as normas e regras a serem cumpridas durante o expediente de trabalho.
O Gerente comunicou o novo horário a ser cumprido pelos funcionários que será de cinco às onze horas da manhã, e pediu para que eles peçam ajuda da população: “Conversem com os moradores e peçam a colaboração e atenção de todos para que não coloquem o lixo fora dos horários, para que possamos manter a cidade limpa, tanto para aqueles que nos visitam como aqueles que estão a nosso redor. Assim evitaremos contrair possíveis doenças, bem como eliminar bichos peçonhentos em nossas residências ou comércio”.
O lixo está sendo recolhido diariamente na zona urbana às cinco da manhã e às seis da tarde. Já o lixo hospitalar somente às sextas-feiras. Na zona rural a coleta acontece uma vez por semana.
Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas
faleconosco@castelo.es.gov.br
Av. Nossa Senhora da Penha, 103
Bairro Centro
Cep: 29360-000 - Castelo - ES
© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.
Todos os direitos reservados.