Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Eventos

Voltar

Eventos


09.08.2013

Novo Horário de Funcionamento a Partir de Segunda, Dia 12

 

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, a Prefeitura de Castelo passa a funcionar em novo horário, também durante oito horas, mas agora initerruptamente: das sete da manhã às três da tarde. O horário de almoço será de uma hora para os servidores, sendo que em cada setor haverá revezamento entre os funcionários, não alterando o atendimento ao público.


A medida visa conter gastos, já que de acordo com dados da Secretaria Municipal de Finanças a queda na arrecadação foi de 30% nos últimos seis meses. “Vamos continuar funcionando durante oito horas, mas haverá otimização do tempo para reduzir gastos com energia, água, telefone e material de consumo e expediente”, informou José Marcos Zagotto, Secretário Municipal de Finanças.


O decreto assinado pelo Prefeito Jair Ferraço e publicado Diário Oficial do Município no fim da tarde desta quinta-feira, dia oito de agosto, determina também que as Secretarias Municipais que têm atribuições incompatíveis com o horário determinado poderão adotar expediente condizente com suas atividades e que melhor atenda ao público usuário. Com isso, os servidores efetivos de nível superior que trabalham por seis horas vão desempenhar suas funções em horário único, ou seja, das sete da manhã até uma hora da tarde.


Do início do mês de março até agora, a Prefeitura de Castelo funcionou também durante oito horas, das sete e meia às oito e meia da manhã para expediente interno. Das oito e meia às onze e meia da manhã com atendimento ao público. Entre onze e meia e 13 horas, fechada para horário de almoço dos servidores, reabrindo das 13 às 16 horas com atendimento ao público e das 16 às 17 expediente somente interno. Até então, desde o ano de 2010 o Poder Público municipal funcionava em expediente único de seis horas, das sete horas da manhã até uma hora da tarde.

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.