Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


18.09.2013

Escola Municipal é Bronze no Brasileiro de Futsal

 

Pela quarta vez consecutiva a equipe de Futsal Feminina Infantil da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Felinto Martins, de Aracuí, em Castelo ganhou medalha no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, as dez meninas estudantes de quinta à oitava série ganharam o Bronze, durante os jogos que aconteceram entre os dias nove e 15 de setembro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.


As atletas foram acompanhadas pelo Técnico Marco Aurélio Nunes de Salles, o Marquinho, e pelo sexto ano consecutivo a Escola vence o Campeonato Estadual, representando o Espírito Santo no Campeonato Brasileiro. A alimentação e o transporte foram oferecidos pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Educação, já a hospedagem, ficou por conta do Governo do Estado do Espírito Santo.


Para o Técnico, que acompanhou as meninas durante o Brasileiro, Marco Aurélio Nunes de Salles, é um grande orgulho estar entre 27 equipes do Brasil, em terceiro lugar: “As meninas fizeram um papel bonito, porque essa equipe é a terceira melhor equipe do Brasil, de 26 Estados e o Distrito Federal, que foi a equipe Campeã, com três meninas que jogam na Seleção Brasileira. As nossas meninas estão de parabéns, elas fizeram bonito, inclusive duas delas foram convidadas para jogar na equipe do Rio Grande do Sul. A Confederação Brasileira gastou sete milhões de reais com esse evento, a equipe foi tratada como profissionais mesmo. Agradecemos às Secretarias Municipais de Esportes e Educação que nos apoiaram, e à todos os empresários que nos apoiaram também”, disse o Técnico da equipe.


A equipe, que recebeu Medalha de Bronze é composta por Paola de Freitas, Luiza Picoli, Leandra Santos, Thainara Torliz, Jaqueline Bernardo, Luciene Macedo, Suelen Denardi, Brenda Brandão e Nayla Coleta. Na terceira vez que a equipe foi campeã, as meninas ficaram em terceiro lugar no Brasileiro, em Fortaleza.

 


 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.