Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


20.09.2013

EQUIPES DE VÔLEI DE CASTELO PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO NA SERRA

 

No próximo sábado, dia 21 de setembro, duas equipes de Vôlei de Castelo, nas Categorias Infantil Masculina e Infantil Feminina, ambas sub 14, vão enfrentar as equipes do Clube Arcelor Mital, pela sexta etapa da Copa AEST - Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão, na Serra. Serão sete Municípios do Estado participando da competição.

 

.

.


Os alunos estão bem preparados, minha expectativa enquanto treinador é positiva. As equipes são muito esforçadas, e este é o primeiro passo para conquistarmos uma boa colocação”, disse o Coordenador da equipe de Vôlei de Castelo, Dayvid Tozato, que é Professor de Educação Física.


O transporte das atletas para a Serra será custeado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes. “Manter as equipes castelenses do Projeto do Vôlei participando de competições fora é importante porque fomenta a prática e incentiva as crianças ao treinamento, já que esta competição reúne atletas de todo o Estado", disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.


Os alunos que vão participar da disputa já participaram da “Copa Brasil” neste ano e ficaram em quinto lugar. As equipes campeãs somarão pontos para que no final do ano aconteça a premiação.

 

.


 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.