Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


24.09.2013

Motoclube de Castelo Comemora Aniversário

 

Almoço de graça com churrasco e show com a Banda Gelo Seco. Essa foi a comemoração do aniversário de oito anos do Motoclube "Reis de Castelo", no último sábado, dia 21 de setembro, no Parque Beira Rio em Castelo. O encontro, que começou às dez da manhã, reuniu cerca de 500 pessoas, entre membros do Motoclube e convidados, e contou com o apoio da Prefeitura de Castelo.


"O objetivo principal do evento foi uma reunião de profissionais liberais que trabalham durante a semana, e no final de semana reúnem amigos para o lazer, seja com motos ou quadriciclo. Um dos objetivos foi mostrar que motociclistas não são selvagens, nosso evento foi cheio de harmonia. Ficou muito marcada pra gente a questão da limpeza, quando o pessoal foi embora, o local ficou muito limpo. Queremos mostrar para sociedade que os motociclistas tem respeito, pessoas de bem. Foi uma festa com crianças e famílias", disse o Presidente do Motoclube Reis de Castelo, Carlos Henrique Soares Petter.

"Foi uma satisfação muito grande poder participar da confraternização do Motoclube Reis de Castelo, e ver o Parque da Beira Rio movimentado de novo, sentir a presença das famílias participando do evento, e dessa forma demonstrar que a ação faz parte da revitalização do local. O encontro das famílias no lazer, em suas várias possibilidades. Parabenizo o Grupo por este lindo evento e com certeza estaremos nos próximos apoiando e prestigiando", disse o Secretário.

O evento contou com a presença de motociclistas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, representado pelas cidades de Linhares, Santa Teresa, Colatina, Vargem Alta, Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim, Guaçuí, Alegre, Venda Nova do Imigrante, Marechal Floriano, Vitória, Vila Velha, Serra, Jacaraípe, São Mateus e Conceição do Castelo.

 

Fotos: Hugo Casagrande Andrade

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.