Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.10.2013

Prefeito Participa de Reunião no Bairro Aracuí

 

Reforma da Praça do Bairro e drenagem da rua Luiz Pena. Estes foram os dois principais pedidos feitos pelos moradores de Aracuí ao Prefeito Jair Ferraço, durante uma reunião entre a comunidade, os Gestores Municipais e Vereadores, que serão atendidos o mais breve possível.


Aracuí foi a quinta Comunidade que contou com a participação do Prefeito durante uma reunião entre moradores. Cerca de 40 pessoas participaram, e os moradores puderam ter respostas imediatas às reivindicações. Entre os pedidos mais urgentes dos moradores, estavam a drenagem da rua Luiz Pena e a reforma da Praça do Bairro, que inclusive já tem projeto pronto, feito pela própria comunidade.


"Pedimos aos moradores para que eles levem o Projeto da reforma da Praça até a Prefeitura, para que possamos encaminhar ao Governo do Estado para a captação de recursos, e em seguida começaremos as obras. Quanto à drenagem da Rua Luiz Pena, desde o morro até a Praça, vamos fazer o Projeto que depende do DER, já que esta rua atravessa uma Rodovia Estadual, e acreditamos que até o meio do ano que vem estará pronto", informou o Prefeito Jair Ferraço.


O Presidente da Associação de Moradores de Aracuí, Anacleto Brunoro Júnior, ficou satisfeito com a participação do Prefeito na reunião: "Acho importante a participação do Chefe do Executivo, porque assim nós moradores podemos falar das dificuldades que existem na comunidade para que ele possa dar soluções e resolver os problemas ", disse o Presidente da Associação de Moradores de Aracuí - AMA.


Além do Prefeito Jair Ferraço, estiveram presentes na reunião, o Vice-Prefeito Eutemar Venturim, os Vereadores, Cesinha Casagrande, Doriguinho, Tarcísio Modolo, Pedro Falçoni, o Presidente da Câmara, Pedro Viana, e os Secretários Municipais de Esportes, Henrique Frauches, e de Serviços Urbanos, Eduardo Zanuncio.


Na próxima quarta-feira, dia dois de outubro, o Prefeito Jair Ferraço vai participar de uma reunião no Bairro Vila Nova, às 19 horas, onde serão discutidas as reivindicações dos moradores, propostas de melhorias para o bairro e as possíveis soluções.

 



 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.