Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


01.10.2013

"7ª Semana do Comércio" Oferece Reciclagem Para Comerciantes e Comerciários

 


Com objetivo de orientar os comerciantes e seus funcionários sobre os “Desafio do Mercado Atual”, a Associação Comercial e Industrial de Castelo – ACIC, deu início a “Sétima Semana do Comércio de Castelo”, no Teatro Municipal, na noite desta segunda-feira, dia 30 de setembro. As comemorações se estendem até o dia dois de outubro, com palestras gratuitas no Teatro, sempre a partir das 19 horas.


A “Semana do Comércio” é um evento tradicional em Castelo, promovido pela ACIC pelo sétimo ano consecutivo, realizando todos os anos um ciclo de palestras gratuitas, fornecendo orientação empresarial para os associados. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na abertura do evento, que contou com a participação do Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, do Vice, Eutemar Venturim, do Presidente da ACIC, o empresário Márcio Guizardi, e dos Vereadores Cesinha Casagrande e Elis Romário Campos.


O Presidente da ACIC, Márcio Guizardi, falou sobre a importância de uma Associação. “Somos 172 comerciantes associados, temos força e representatividade. Estou na Associação para somar, progredir e aproveito essa oportunidade para me colocar à disposição dos associados. Estamos abertos a críticas e sugestões, e desejo que todos aproveitem bem essa semana participando de todas as palestras”, convidou o Presidente.


Na oportunidade os participantes também tiveram a oportunidade de saber sobre a contribuição que o Poder Executivo vem elaborando para o comércio de Castelo. “Temos vários projetos em andamento, dois deles são de extrema importância tanto para o comércio como para a população de um modo geral. Um deles é a instalação de câmeras de segurança e o outro é o da calçada cidadã. Vamos trazer mais segurança e comodidade para comerciantes e consumidores. Estamos trabalhando para a conclusão breve desses Projetos”, comentou o Prefeito Jair Ferraço, que também desejou uma semana proveitosa para todos os participantes.


A Comerciante e Associada da ACIC, Rita Fardim, participa do evento todos os anos e faz questão da presença de todos os seus funcionários. “Estamos aqui por uma questão de reciclagem. Precisamos estar sempre inovando e aprendendo, ainda mais com a concorrência que existe hoje no mercado”, falou Rita satisfeita com o evento.


Após a abertura oficial do evento, o Diretor da CDL, Geraldo Calazan, ministrou uma palestra com o tema: “Vender e Receber”, que instruiu os participantes a fazerem uma venda segura, através do cadastramento correto e a usarem o SPC Brasil como ferramenta de consulta.


Confira a programação da 7ª Semana do Comércio de Castelo:


Dia 01/10, terça – feira:


18:30h – Credenciamento

18:45h – Abertura

19h – Palestra com o tema: “Atendimento e Cliente” - Sebrae – ES

21h – Coffe Break


Dia 02/ 10, quarta - feira:


18:30h – Credenciamento

18:45h – Abertura

19h – Palestra com o tema: “Com atrair, conquistar e manter clientes” - Sebrae – ES

21h – Coffe Break

 


 


 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.