Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


07.12.2013

Noite da Amizade Tem Mais Uma Edição de Sucesso

 

Um evento divertido e familiar que contou com pula-pula gratuito para as crianças, apresentação musical de Carlinhos e Josy Lima, de coral de natal e várias barracas das entidades castelense comercializando deliciosos produtos doces e salgados. Assim foi a “Noite da Amizade”, de sexta-feira, dia seis de dezembro, na Praça Três Irmãos.


Vitor Cristo, presidente da ACAPPODE, falou da importância do Projeto para a entidade a qual representa. “É uma ajuda muito importante, pois temos nossas despesas mensais e parte delas é paga com a venda dos produtos que comercializamos durante o evento. Um dinheiro que colabora com os portadores de deficiência do município”, comentou Vitor.


Para a empresária, Marlene Vinha, a “Noite da Amizade” é sempre uma ótima opção. “Adoro estar aqui, encontrar minhas amigas, conversar e comprar produtos deliciosos, além do mais importante, que é ajudar as entidades do nosso município.”, falou Marlene que é frequentadora do evento. 


A “Noite da Amizade” é um Projeto realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como principal objetivo ajudar as entidades participantes a se manterem financeiramente, além de revitalizar o espaço da Praça Três Irmãos.


A  próxima Edição do Projeto vai ser dia 27 de dezembro, na Praça Três Irmãos, a partir das 18 horas, juntamente com o sorteio de natal da Associação Comercial de Castelo - ACIC e do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte – NAC. 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.