Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


12.12.2013

Sexta é Dia de “Super Aula de Zumba”

 

Proporcionar lazer na dança para que as pessoas conheçam a Zumba. Este é o objetivo da “Super Aula de Zumba”, que vai acontecer nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das dezenove horas, no Castelão, com muita música e alegria. Além da orientação do Professor Wagner Rabelo, o Mineiro, o evento, que é gratuito, vai contar com a participação do Instrutor de Zumba, de Venda Nova do Imigrante, Zin Johnnys Williams.  
 
"O Projeto Ativa Castelo movimentou o Município, fazendo com que as pessoas se entrelacem pela atividade física saudável e prazerosa. A Zumba vem atingindo um público fantástico e é um sucesso entre mulheres, crianças e também homens, que conheceram e se apaixonaram pelo Projeto. Parabenizo principalmente o empenho do Professor Wagner Rabelo, que se dedicou durante o ano inteiro e colheu os frutos de um excelente serviço prestado para a comunidade. Esperamos todos novamente ano que vem", disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.
 
O Professor Wagner Rabelo falou sobre os benefícios da Zumba: “Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a ‘rainha do gingado’. Perder centenas de calorias, ganhar fôlego, disposição, saúde e sorrir. É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa”, disse o Professor.
 
Ele acrescentou ainda que a Zumba é um estilo que mistura dança e ginástica, eliminando centenas de calorias e “turbinando” a saúde, o humor e a disposição, e ainda que, como toda modalidade aeróbica, além de tonificar o corpo, beneficia o condicionamento cardiorrespiratório e também o sistema ósseo.  
 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.