Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


29.01.2014

Jogo do Castelo Sofre Alteração de Horário e Local

 

Depois do empate de 1 a 1 entre Castelo e Linhares no último domingo, dia 26 de janeiro, na primeira divisão do Campeonato Capixaba, no Estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal, agora é a vez da equipe castelense enfrentar o time de Colatina. O jogo, que estava marcado para o dia dois de fevereiro, domingo, às 16 horas no Estádio Almiro Ofranti, em Vargem Alta, teve data e local alterados. A partida vai acontecer na próxima segunda-feira, dia três de fevereiro, às 20h e 15m, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina, no norte do Estado.
 
O primeiro jogo do Castelo foi válido pela segunda rodada, pois devido a tabela, Castelo deveria ter enfrentado no primeiro jogo a equipe de Aracruz, que desistiu de competir ainda no início de janeiro, alegando problemas financeiros. No primeiro jogo, Castelo marcou o primeiro ponto na competição, ficando na quarta posição na classificação do Campeonato Capixaba de 2014. 
 
A equipe de Castelo treina diariamente na academia pela manhã e em campo à tarde. O técnico do Castelo Paulo Marcos, falou sobre o empenho do time: “A expectativa é de melhorar, porque a gente esperava mais para o primeiro jogo, e não foi possível. Estamos trabalhando para tentar corrigir o que falhou no primeiro jogo, e os jogadores estão se empenhando. Tudo deve ser feito com amor, para que possamos vencer as dificuldades que temos. E assim estamos fazendo”, informou o Técnico.
 
No último jogo de Castelo, os jogadores que entraram em campo foram: Wendel, Vitor Bubu (Cristiano), Siler, Márcio Leandro, Luan Francischetto e Leandro Souza (Vitor Hugo), Paulinho, Mattos e Montebeler, Zé Augusto e Mádison (João Paulo). Para o jogo da próxima segunda-feira, a escalação será feita na sexta-feira, dia 31 de janeiro.
 
Antecendendo a partida da equipe de Castelo, às 18h e 15m, o sub 20 de Castelo entra em Campo contra o Colatina, também no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina, no norte do Estado. A equipe sub 20 já sabe que depois terá que enfrentar a equipe do Vitória em data e local que ainda serão definidos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.