Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


30.01.2014

MUG Disponibiliza Alas e Fantasias Com Desconto Para Castelenses

 

A escola de samba Mocidade Unida da Glória – MUG, atual campeã do carnaval capixaba, que este ano vai homenagear a cidade de Castelo em seu enredo, está destinando três alas aos castelenses que quiserem desfilar no Sambão do Povo em Vitória, no sábado, dia 22 de fevereiro. As fantasias estarão a venda em Castelo nos dias sete, oito e nove de fevereiro, e com preços promocionais para os moradores de Castelo.

 

O início das vendas será na sexta, dia sete, a partir das 13 horas na Praça Três Irmãos, no centro, onde haverá exposição das fantasias até 17 horas. A noite, a partir das 21 horas, os foliões poderão apreciar e adquirir as fantasias na festa que será o “Pré Carnaval de Castelo”, no Atalanta Show, onde a MUG vai se apresentar com a bateria conhecida como “pura ousadia”, passistas, baianas, mestre sala e porta bandeiras. A festa terá entrada gratuita e permitida apenas para maiores de 18 anos.

 

No sábado, dia oito, novamente terá exposição em um estande na praça central da cidade entre oito e 13 horas. Depois desse horário, e no domingo a comercialização será no Centro Cultural e Turístico, onde funciona a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. “Tive a oportunidade de ver as fantasias e estão belíssimas, muito luxuosas. Vamos expor aqui em Castelo para que todos tenham a oportunidade de apreciar essa beleza, mesmo quem não puder ir desfilar. Desde já, convidamos a todos para ver de perto”, disse o Secretário municipal de Turismo e Cultura, Marcos Lopes.

 

As fantasias custam R$250,00 cada, mas para os castelenses serão comercializadas com descontos de 20%, ou seja, vão custar R$200,00. O pagamento pode ser à vista em dinheiro, ou com cheque datado até dia 15 de fevereiro, ou então parcelado no cartão de crédito em até 3 vezes. Os interessados em maiores informações podem fazer contato com a MUG através dos telefones: (27) 99834-0677, falar com Bruna, ou, (27) 99771-3804, falar com Elton.

 

“Queremos levar o maior número de castelenses possível para a avenida. Fizemos um acordo na diretoria para disponibilizar as fantasias com preços mais em conta, já que sabemos que tem o deslocamento do pessoal até Vitória e tudo isso inclui custos. É interessante para a escola ter castelenses desfilando, ajuda a divulgar a cidade de vocês e garanto que é emocionante para quem vai para a avenida desfilar”, enfatizou Slin Ribeiro, Diretor Social da MUG.

 

As alas destinadas aos castelenses são as últimas a se apresentarem, já que são a parte do enredo que contam a história dos tapetes de Corpus Christi que há 50 anos são confeccionados em Castelo. São elas: a de 17ª Ala, denominada “Festa de Pentecostes”, a 19ª Ala, chamada “Guardiões do Sacrário – Anjos” e a 20ª Ala, cujas fantasias representam o “Sagrado”.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.