Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


03.02.2014

Equipe Feminina do Comercial Representou o ES na Copa do Brasil

 

A equipe Feminina do Comercial Sport Clube, única equipe capixaba a participar da 8ª Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014, representou o Espírito Santo em um jogo da primeira fase, na tarde deste sábado, dia primeiro de fevereiro, jogando contra a equipe carioca do Vasco da Gama, no Estádio Emílio Nemer, e contou com cerca de 500 torcedores na arquibancada.

 

A equipe castelense fez um belo trabalho em campo, mas não conseguiu atingir o objetivo de seguir na Copa do Brasil. O Vasco venceu a partida por 5 a 1, e o único gol da equipe do Comercial foi da meio campo Lani, já no final do segundo tempo. Ao todo, são 32 clubes de 26 estados participando da 8ª Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014.

 

Apesar do resultado do jogo não ter sido favorável à equipe de Castelo, a treinadora das meninas do Comercial, Ana Cristina Magnago, disse estar feliz porque a equipe foi a única a representar o Estado durante a Copa do Brasil de Futebol Feminino: “Para o Espírito Santo todo só tem uma vaga nessa Copa, que foi conquistada por nós do Comercial por ser a equipe Campeã Estadual. O jogo foi bom, poderíamos ter feito cinco gols no primeiro tempo, e os três últimos gols foram no final, quando as meninas já estavam cansadas. Em março temos o Campeonato Estadual, onde vamos brigar novamente por uma vaga na Copa do Brasil no começo do ano que vem”, informou esperançosa a Técnica.

 

Esta foi a terceira vez consecutiva que a equipe do Comercial disputou a competição, e estava buscando a classificação inédita para a segunda fase. A treinadora da equipe, Ana Cristina Magnago informou que o time é quase o mesmo da edição passada. Como as meninas do Comercial trabalham durante a semana, os momentos para treinarem juntas são raros, e geralmente acontecem aos sábados e domingos, quando realizam treinos táticos e amistosos contra equipes masculinas, já que são raras as equipes femininas pela região.

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.