Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


10.02.2014

Castelo Empata Pela Terceira Vez Consecutiva

 

Debaixo de sol forte, e em um jogo bastante disputado, o Castelo empatou em 1 a 1 com o Vitória no EstádioMunicipal “Almiro Ofranti”, em Vargem Alta, na tarde deste domingo, dia nove de fevereiro. Do lado de fora do gramado, a torcida impulsionava o time, já que muitos castelenses foram conferir de perto o primeiro jogo da equipe mais perto de casa.

 

 

Os gols da partida foram marcados por Madison, para o Alvinegro, aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de uma tabela com o atacante Zé Augusto, e por Humberto, aos 23 minutos da segunda etapa, para o time Alvianil, com gol de cabeça.

 

Com o empate, o Castelo chegou aos três pontos, conquistados em três empates, mas caiu para a sexta posição. Já o Vitória, marcou o seu primeiro ponto na temporada e continua somente na frente do Conilon, que tem seis pontos negativos. As duas equipes permanecem fora da zona de classificação para as semifinais.

 

“Jogamos desfalcados, pois estamos com quatro atletas com problemas de contusão. Bim, Luan Francischeto, Montebeler e Jéferson fizeram falta em campo nesta partida contra o Vitória. Nosso meio de campo e ataque não conseguiram segurar a bola. Tainã também está voltando de uma contusão e tudo isso altera a estrutura da equipe. Agora é recuperá-los o quanto antes para subir na tabela”, informou o técnico do Castelo, Paulo Marcos.

 

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, disponibilizou três ônibus gratuitos para que as torcidas organizadas e moradores da cidade pudessem acompanhar a partida no município vizinho. “Nossa intenção é colaborar também levando o 12° jogador para o estádio, e assim a equipe do Castelo poder contar com a torcida para vibrar e até mesmo pressionar o time adversário”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches.

 

A próxima partida do Castelo na primeira fase, válida pela 5ª rodada do campeonato Capixaba, será no sábado, dia 15, contra o atual líder da competição, o Estrela do Norte, às 17h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O técnico Paulo Marcos espera contar com reforços para a partida contra o líder do campeonato. “A diretoria ficou de disponibilizar quatro novos jogadores até a próxima quarta-feira. São atletas para compor nosso ataque e meio de campo, que mesmo chegando em cima da hora podem colaborar bastante já que estamos com jogadores contundidos”, contou esperançoso o técnico.

 

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira, dia 12, às 20h30, para encarar o Colatina, no Justiniano de Melo e Silva, no jogo adiado da primeira rodada. Confira abaixo a tabela atualizada do Campeonato capixaba 2014:

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.