Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


10.03.2014

Bairros e Distritos Recebem Mutirão de Limpeza

 

Podas de árvores, lavagem de ruas, pintura de meio fio, retirada de lixos e entulhos, roçada e buscas de focos do mosquito transmissor da dengue são alguns dos serviços que começaram a ser executados no Mutirão de Limpeza, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que contratou uma empresa de limpeza que está utilizando um caminhão basculante, uma retroescavadeira, um caminhão pipa e cerca de 10 funcionários que trabalham oito horas por dia.

 

“Nas primeiras horas de trabalho já retiramos cerca de 60 toneladas de entulhos e usamos nove mil litros de água na lavagem. Até quinta-feira, o último dia de serviço, devemos utilizar cerca de 270 mil litros de água. O serviço é grande e por isso é importante a colaboração da população durante o serviço e também depois na manutenção da limpeza no bairro”, explicou o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Eduardo Zanúncio.

 

Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, dia dez de março, pelo Bairro Esplanada e vão acontecer por lá até a próxima quinta-feira, dia 13 de março. O Mutirão vai contemplar todos os 19 bairros e os cinco distritos de Castelo, seguindo um cronograma elaborado pela Secretaria de Serviços Urbanos. O próximo a receber a equipe de limpeza será o Bairro Niterói, onde os serviços devem começar na próxima segunda-feira, dia 17 de março. 

 

Para a moradora Daniela da Silva, a limpeza chegou até a porta da casa dela em boa hora. “Nossa esplanada estava precisando de um mutirão como este. Estou satisfeita com os serviços. Vou fazer a minha parte e espero que os outros moradores colaborem e agora mantenham nosso bairro limpo”, disse a estudante.

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.