Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


10.03.2014

Morre Ex-Vereador de Castelo

 

 

Faleceu aos 55 anos, na noite deste domingo, nove de março, o Ex-Vereador de Castelo, Antônio Osmar Fioresi, conhecido como Mazinho Fioresi. Ele estava internado no Hospital Dr. Jaime Santos Neves, em Vitória, desde o último dia 21 de fevereiro, onde veio a falecer de parada cardíaca.

 

A Prefeitura de Castelo decretou Luto Oficial por três dias e as bandeiras estão a meio mastro. O corpo do Ex-Vereador será velado a partir das 17 horas desta segunda-feira, dez de março, no Plenário da Câmara Municipal de Castelo, localizada no Bairro Baixa Itália, e o sepultamento vai acontecer às nove horas da manhã desta terça-feira, 11 de março, no Cemitério Municipal de Castelo.

 

Mazinho Fioresi foi Vereador entre os anos de 1989 e 1992. Ficou bastante conhecido no município por representar Jesus Cristo durante 35 anos nas encenações da Via-Sacra, que conta a história da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. De acordo com a família, Mazinho iniciou a carreira de ator amador nas encenações que começaram na Comunidade de São Manoel e agora acontecem em Castelo, com apenas 18 anos e representou até o ano de 2012. Empresário do ramo de serralheria, Mazinho Fioresi deixa esposa e quatro filhos.

 

"Mazinho era serralheiro e sofreu um acidente de trabalho no dia 21 de fevereiro. Levou um forte choque na instalação da cobertura de uma casa na localidade de Córrego da Barata, onde caiu de uma altura de mais de três metros e teve fortes queimaduras pelo corpo. Foi socorrido para a Santa Casa de Castelo e transferido para o hospital em Vitória. Ele ficou internado 17 dias, mas infelizmente não resistiu", informou Maria Luíza Fioreze Stelzer, irmã do Ex-Vereador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.