Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


08.02.2014

Primeira Noite da Amizade de 2014 Movimenta Praça Três Irmãos

 

Projeto "Noite da Amizade" está de volta. A primeira edição de 2014 foi considerada sucesso pela organização. Em pouco mais de quatro horas de evento praticamente todos os produtos foram comercializados nas nove tendas disponibilizadas para as entidades pela Prefeitura de Castelo através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Comidas variadas e saborosas, atração musical e muita animação marcaram a noite de sexta-feira, dia 14 de março, na Praça Três Irmãos. 

 

Tortas doces e salgadas, estrogonofe, empadão, pastéis e pizzas foram alguns dos produtos comercializados pelas barracas das nove entidades castelenses participantes do Projetos APAE, Vila Feliz, ACRIC, APEC, AMA, ACAPPODE, Grupo Viver e Ser Feliz, CEI Nossa Senhora da Penha e Associação de Voluntárias Pró Santa Casa. 

 

 

Centenas de pessoas participaram e aprovaram o retorno do evento que a partir de agora acontece uma vez por mês até o fim do ano. "Estava sentindo falta deste evento. Adoro participar, ajudar e encontrar minhas amigas. Todos os produtos comercializados são uma delícia. Este formato que começou no ano passado com as barracas padronizadas e neste amplo espaço com mais mesas e cadeiras ficou muito bom. Fiquei feliz com o retorno", comentou a professora aposentada Marlene Vinha. 

 

“A gente vem com a família toda. Tudo aqui é feito com muito carinho e isso deixa um sabor diferente nos alimentos. E consumir aqui, mesmo que apenas uma vez por mês, é saber que a gente está colaborando com essas entidades que desenvolvem trabalhos muito importantes na nossa comunidade”, disse Paula dos Santos, enquanto comprava doces.

 

A atração musical da noite ficou por conta do show da Banda Escala Sertaneja, que tocou durante todo o evento. A “Noite da Amizade” é um Projeto da Prefeitura de Castelo, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A próxima edição vai acontecer na primeira sexta-feira do mês, dia cinco de abril.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.