Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


17.03.2014

Castelo Vence e Próximo Jogo Pode Ser Realizado em Casa

 

Uma partida muito disputada. Assim foi o jogo entre Castelo e Real Noroeste, na tarde deste domingo, 16 de março, no Estádio Municipal "Almiro Ofranti", em Vargem Alta. Com a vitória de 3 a 2, o Castelo se consolidou no G-4 do Capixabão, na partida da nona rodada do Campeonato Estadual, e chegou aos 13 pontos.

 

 

 

O Castelo abriu o jogo com 2 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo Meia Montebeler, de pênalti, e em seguida, o Atacante Zé Augusto marcou de cabeça. Já no segundo tempo, Madson fez o terceiro para o Castelo, ainda no início do jogo, e aos 10 minutos finais, Teco marcou o primeiro gol do Real Noroeste de bicicleta e Lucas marcou o segundo de cabeça.

 

“Começamos o jogo muito bem, pressionando, e só no final do jogo a equipe do Real Noroeste fez os dois gols. Vamos jogar contra um adversário muito forte, temos que nos impor pra conseguir os três pontos, mas estamos confiantes de que vai ser mais uma vitória”, disse Montebeler, meia do Castelo, que marcou o primeiro gol da partida.

 

Cerca de 500 torcedores alvinegros compareceram para ajudar o time do lado de fora do gramado, entre eles, integrantes das torcidas organizadas "Torcida Jovem Castelense" e "Casmanguaça". Laís Constantino, uma das torcedoras que foi até Vargem Alta em um dos ônibus disponibilizados pela Prefeitura para acompanhar a partida, achou que o resultado foi merecido: “Os meninos do Castelo jogaram muito bem. No final do jogo o Real Noroeste fez dois gols, mas a gente já tinha certeza da vitória. Agora é torcer para que o próximo jogo seja em casa”, disse Laís, membro da Torcida Jovem Castelense .

 

Agora o Castelo está com 13 pontos, igual ao Linhares, porém se mantém na quarta posição por ter uma vitória a menos. O Castelo folga na próxima rodada e existe a expectativa do próximo jogo, que acontece no dia 30 de março, contra o Linhares, às 15 horas, ser realizado no Estádio Emílio Nemer, já que a primeira etapa da liberação do estádio para a realização de jogos já foi concluída com sucesso.

 

"A primeira parte da obra da arquibancada está praticamente pronta, inclusive com um alambrado separando o restante do serviço que vem sendo executado, para garantir a segurança dos torcedores, afastando-os do canteiro de obras. Agora estamos tentando a documentação junto à Federação de Futebol do ES para a liberação das partidas em casa. Nossa expectativa é de que isso aconteça para o jogo do dia 30", informou o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, empenhado em conseguir a liberação do Estádio Emílio Nemer.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.