Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


18.03.2014

Mutirão de Limpeza Chega ao Bairro Niterói

 

O segundo bairro beneficiado pelo Mutirão de Limpeza, realizado pela Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, é o Niterói. Podas de árvores, retirada de lixos e entulhos, lavagem das ruas, pintura de meio fio, roçada e buscas de focos do mosquito transmissor da dengue, são alguns dos serviços que começaram a ser executados nesta segunda-feira, dia 17 de março, no bairro Niterói.

 

Todo o serviço está sendo feito por uma empresa de limpeza, contrata pela Prefeitura de Castelo, que está utilizando dois caminhões basculantes, um caminhão pipa, uma retroescavadeira e cerca de 15 funcionários que trabalham das sete da manhã às cinco da tarde, parando somente no horário do almoço.

 

Segundo o servidor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que está supervisionando os serviços, José Coleta da Conceição, no primeiro dia de limpeza foram retirados dois caminhões de lixos e entulhos. “Já retiramos cerca de 20 toneladas e a previsão é que até a próxima sexta-feira mais 50 toneladas de material sejam retiradas. A população está colaborando e colocando tudo para fora de casa. Nossa expectativa é de conseguir terminar até a próxima sexta-feira, dia 21". 

 

Para o morador do Niterói, Azarias Augusto de Paula, o bairro precisava desse mutirão. “Estou muito satisfeito com os serviços. Vou fazer a minha parte e espero que os outros moradores colaborem para que o nosso bairro se mantenha limpo daqui pra frente, pois somos nós mesmo que sujamos”, disse o funcionário público aposentado.

 

O Mutirão de Limpeza que já passou na semana passada pelo Bairro Esplanada, vai contemplar todos os 19 bairros e os cinco distritos de Castelo, seguindo um cronograma elaborado pela Secretaria de Serviços Urbanos. A previsão para a próxima semana é de que os serviços de limpeza prossigam nos Bairros Aracuí e Pantanal. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.