Menu

PREFEITURA DE CASTELO - Navegação

  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Notícias

Voltar

Notícias


23.04.2014

Secretário de Obras Presta Contas na Câmara de Vereadores

 

Com objetivo de prestar contas dos serviços e investimentos realizados pela Secretaria Municipal de Obras para os Vereadores e também para a população castelense, o Secretário Municipal, Andreliano Márcio Mareto Fontan, compareceu na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Castelo, na noite de terça-feira, dia 23 de abril.

 

Durante quase duas horas de explanação, o Secretário falou sobre a situação das obras que estão em execução no município, citando valores investidos, prazos de término e parcerias de serviços que logo vão ser finalizados, como as quadras dos Bairros Santa Terezinha, Vila Isabel e Castelo III, a reforma da escola da comunidade de Morro Vênus e acertos da obra da escola de Forno Grande e do Bairro Santa Bárbara, da arquibancada da Arena Emílio Nemer, das galerias de águas pluviais de Aracuí e do calçamento das comunidades de Patrimônio do Ouro e Monte Pio. 

 

Na ocasião Andreliano também falou dos projetos que estão em fase de aprovação e dos que estão com pendências burocráticas para serem concretizados. “Pedi este espaço aqui para prestar contas dos serviços, pois acho muito importante. Quero deixar claro que tudo está sendo feito na medida do possível e através de todos os trâmites legais, as burocracias são muitas e por isso algumas obras demoram para acontecer. Todas as nossas ações são em beneficio do município”, concluiu o Secretário de Obras.

 

 

 

 

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Instituto Jutta Batista da Silva
Correios - Busca de CEP
Asilo Vila Feliz

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta de
7:00 às 16:00 horas

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.